quinta-feira, 21 de junho de 2012

SIDNEY MAGAL AO VIVO

Trailer:
Artista: Sidney Magal Ao Vivo
Gênero: Show
Idioma: Português
Duração: 60 min
Ano de lançamento: 2006
Todos os sucessos de Sidney Magal estão neste primeiro DVD. O show gravado ao vivo no Garden Hall contou com uma grande produção, da seleção de repertório ao cenário, iluminação e captação. Inclui interpretações inéditas de “Don´t Let Me Be Misunderstood” do Santa Esmeralda, “Corazón Partío”, clássico de Alejandro Sanz, “Adivinha o quê?” de Lulu Santos e “Baila Comigo” de Rita Lee.
Músicas:
01. Meu Sangue Ferve por Você
02. Se Te Agarro com Outro Te Mato
03. Amante Latino
04. Trini Mix Cuando Calienta El Sol/ Piel Canela
05. Ai, Ai, Ai, Ai, Ai
06. Noite do Prazer
07. Adivinha o quê
08. Corazón Partío
09. Don´t Let Me Be Misunderstood
10. Dancin´ Days
11. Baila Comigo
12. Me Chama que Eu Vou
13. Tenho
14. Sandra Rosa Madalena, a Cigana

LISTA COMPLETA DOS SHOWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peça o seu DVD, aqui:
Entre em contato para saber como adquirir...